Atualizado em 07 de dez. de 21

Edital de chamamento para ministrar oficinas autossustentáveis na área artística e cultural dos espaços da FCC.

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba


A Fundação Cultural de Curitiba (FCC), por meio de sua Presidente, torna público a abertura de EDITAL DE CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO de interessados em ministrar OFICINAS AUTOSSUSTENTÁVEIS NA ÁREA ARTÍSTICA E CULTURAL NOS ESPAÇOS DA FCC, destinadas à comunidade.

Deverão ser apresentadas propostas para a realização de oficinas presenciais em diversos espaços que são especificados no edital.

As oficinas serão realizadas de acordo com o calendário definido pela FCC, nos locais e horários estipulados, no período de fevereiro a dezembro de 2022, com intervalo em janeiro de 2023, e retorno em fevereiro a dezembro de 2023.


 Cada proponente poderá apresentar propostas de oficinas para até 02 (dois) núcleos regionais ou espaços culturais, sendo que, poderão ser aprovadas até 02 (duas) propostas de oficinas em cada um dos 02 (dois) núcleos regionais ou espaços culturais escolhidos, em consonância com a disponibilidade de cada espaço descrito no Anexo I do edital.


-Inscrições: Até o dia 10 de dezembro de 2021.

-Valor do edital: Valor varia de R$ 60 a R$ 180 por oficina.

-Categoria: Oficinas Culturais;


Link para o edital: http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/pub/file/Edital061_OficinasAutossustent%C3%A1veisFCC_FINALIZADO.pdf


Edital edital cultural fundação cultural de curitiba oficinas autossustentáveis na área artística e cultural nos espaços da fcc