Atualizado em 18 de fev. de 22

Edital Folheteria Ateliê Aberto 2021/2022 – 6ª Edição. O CCSP contempla dois projetos com R$ 25 mil cada.

Fonte: CCSP


O edital visa a seleção de 02 PROJETOS ARTÍSTICOS/ EDUCATIVOS na categoria Oficina Livre de Arte Impressa durante o ano de 2022, na Folhetaria do Centro Cultural da Cidade de São Paulo.

O CCSP oferece oportunidade para artistas, coletivos, professores, arte educadores e pessoas interessadas, que sejam obrigatoriamente experientes nas técnicas de impressão artesanal, para que desenvolvam e ministrem, ao longo de 06 (seis) meses, oficina livre aberta de arte impressa com duração de 6 horas por semana.

As oficinas deverão ser ministradas durante o período de funcionamento do ateliê aberto que acontece às terças-feiras, das 14h00 às 20h00, às quintas-feiras, das 14h00 às 17h00 e às sextas-feiras, das 14h00 às 20h00. Em 2022, o Centro Cultural São Paulo comemora 40 anos de sua inauguração. As propostas para esta edição especial deverão dialogar com o tema comemorativo, com conteúdos temáticos que poderão ser desenvolvidos em encontros pontuais ou ao longo da oficina, considerando essa marcante efeméride para a instituição.


-Inscrições: Até o dia 18 de fevereiro.

-Valor do edital: R$ 25 mil.

-Categoria: Impressão Artesanal.


Link para informações: http://centrocultural.sp.gov.br/editais/



Edital editais edital cultural edital aberto ccsp edital ccsp centro cultural da cidade de são paulo