Atualizado em 10 de set. de 21

São Paulo | CPA - Centro de Pesquisa em Artes abre inscrições para grupo de estudos e pesquisas cênicas

O CPA - Centro de Pesquisa em Artes divulgou recentemente qual o procedimento para fazer parte de estudos, espetáculos e produções. Veja abaixo o comunicado divulgado!



 Para você que sempre pergunta como fazer parte dos grupos de estudos, espetáculos e produções do @centrodepesquisaemartes tem noticia fresquinha! Eles acabaram de abrir seleção para a volta dos grupos de estudos e pesquisas cênicas. 


O objetivo é selecionar artistas (profissionais ou iniciantes) que gostariam e estão realmente interessados e disponíveis para participar de um processo profissional de ensaios e montagem com duração de 4 meses (Aprox. 80 horas de imersão), aos sábados das 10h às 14h começando dia 11 de setembro até dia 19 de dezembro para com o 9 jeito de construir um espetáculo para depois ficar em temporada com participação do grupo na bilheteria.

O grupo terá orientação e direção do @ronaldosaad , idealizador do @centrodepesquisaemartes

e todos os encontros e ensaios serão realizados dentro do @teatrocommune localizado na Rua da Consolação 1218, ao lado do Metrô Higienópolis - Mackenzie (linha amarela)  proporcionando uma infraestrutura completa aos participantes selecionados, além de ter o privilégio de todos os ensaios serem diretamente no palco das apresentações, potencializando o amadurecimento ou iniciação artística de cada participante. 


Todas as informações, valores e inscrição você confere em nossa plataforma através do endereço cpa.art.br/grupo


Lembrando que seguiremos todos os protocolos sanitários e as inscrições podem ser realizadas até dia 10/09, sexta-feira às 23h, mediante a disponibilidade de vagas.


curso curso de artes cênicas cpa centro de pesquisa em artes