O MyClappy.com

Quem somos?

MyClappy é uma rede social para artistas, expectadores e produtores de arte em geral. Como uma rede social ligamos pessoas aos seus objectivos.

Em que acreditamos?

Acreditamos que juntxs podemos criar uma plataforma com a capacidade de unir e alavancar a arte no Brasil.
Acreditamos nesse lugar de diálogo entre pessoas que promovem e consomem a cultura.
O site é o sonho de duas pessoas que acreditam no poder transformador da arte e, principalmente, no seu potencial no Brasil.

Para xs artistas

Astistas poderão criar seu portfolio e divulgar seu trabalho entre muitas outras coisas.
O site permite que artistas busquem e se apliquem para trabalhos, castings, além de poder divulgar seus eventos tais como peças, shows, exposições, etc.

Para as Agências e Agentes independentes

Vocês poderão publicar castings, gerenciar os jobs, controlar os inscritos, fazer filtro de atores em uma base ampla de portfolios.
Os filtros permitem, entre muitas outras funções, que você encontre a pessoa no perfil ideal possibilitando a seleção por habilidades, medidas, entre outros.

Para os expectadores de arte

Contamos com uma agenda de eventos!
Com design simples, você pode ver qual evento está acontendo agora, ou daqui uma hora, ou amanhã. Que tal saber o que vai rolar mais perto da sua casa? Que tal filtrar somente os musicais ou os eventos gratuitos? Tudo isso é possível!

Para os educadores de arte

Artistas que se dedicam a ensinar arte poderão publicar cursos, work shops e ter mais visibilidade por parte de todos que se interessam em se profissionalizar. Basta acessar a aba “Cursos”.

Jornalistas

O site permite a publicação de notícias.
Tudo que tenha relação com a arte é muito bem-vindo! Já pensou em um tutorial de como se cadastrar no PRO-MAC e conseguir um patrocínio para a sua peça? Já pensou em uma notícia detalhando quais são os principais prêmios pra arte durante o ano? Pois é! Acreditamos que tudo isso pode alavancar a área artística no país.

E ainda vem muito mais por aí!

Se você acredita que podemos criar um lugar de diálogo com a arte, nós te convidamos para se registrar na nossa plataforma.