Atualizado em 18 de out. de 21

Online: Curso Dançar brincando - Um passeio lúdico pelas danças populares

Gostaríamos de convidá-las(os) a participar presencialmente das aulas que acontecem nas próximas terça-feiras (19 e 26/10):

Dançar brincando - Um passeio lúdico pelas danças populares” com Zé Ronaldo (PR), esta ação integra o programa CO MOVER Aulas Continuadas da Casa Hoffmann!


As aulas acontecerão em formato híbrido, com aulas presenciais na Casa Hoffmann (R. Claudino dos Santos, 58 - Largo da Ordem) e com transmissão ao vivo no Facebook!


Data: 19 e 26/10 (terças feiras)

Horário: 15h às 16h

Classificação etária: LIVRE

Público alvo: Público infantil, mães, pais, artistas, arte-educacores e demais interessados em dança e cultura popular.


Inscrições gratuitas para participação Presencial ( 7 vagas) através do link: www.sympla.com.br/casahoffmann


Local: Casa Hoffmann e Página no Facebook



Release: Com uma abordagem lúdica vamos explorar o ritmo, os jogos, passos e desenhos coreográficos das danças tradicionais presentes em alguns folguedos brasileiros, como Cavalo Marinho, Coco, Ciranda e Cacuriá. Vamos vivenciar diferentes movimentos presentes nestes ritmos da cultura popular e construir pequenas coreografias para dançarmos juntos.



Zé Ronaldo possui formação em Artes Cênicas e Educação Física, é palhaço, artista do teatro e da dança, arte-educador e professor de Kundalini Yoga. Estudou dança contemporânea na Casa Hoffmann (Curitiba) e no C.E.M. - Centro em Movimento (Lisboa). Pesquisa danças tradicionais desde 2002 com interesse na poética dos corpos brincantes. Realiza aulas e oficinas de consciência corporal, yoga, dança, teatro e arte-educação, investigando a propriocepção e as potências do corpo como processo de produção artística e de saúde.


curso curso grátis casa hoffmann