1

Edital Cultural Cearense contempla 11 áreas artísticas com investimento de R$ 26 milhões

O Mecenas do Ceará está com inscrições abertas em várias áreas artísticas. O intuito é garantir o fortalecimento das políticas culturais democráticas, inovadoras, sustentáveis e inclusivas, por meio do apoio a projetos artísticos e culturais e do fomento à cultura, utilizando-se, dentre outras ferramentas, do lançamento e de seleção pública.

Limite orçamentário Para o presente Edital, estipula-se o valor de até R$ 26.000.000,00 (vinte e seis milhões de reais) para projetos a serem autorizados a realizar captação de recursos.

Áreas contempladas pelo edital - ações presenciais, virtuais ou híbridas

a) Arte digital e jogos; b) Artes integradas (projetos que contemplem mais de uma linguagem arsca, incluindo moda e design); c) Artes visuais e fotografia; d) Audiovisual; e) Circo; f) Dança; g) Economia criava; h) Literatura, livro e leitura; i) Música; j) Patrimônio material e imaterial; k) Teatro e performance.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e exclusivamente online pelo site hpttp://editais.cultura.ce.gov.br, no período de 03 de fevereiro a 09 de março 2021, até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), horário local.

Para efeito de inscrição neste Edital, todos os proponentes deverão estar cadastrados no Mapa Cultural do Ceará, no seguinte endereço eletrônico: hps://mapacultural.secult.ce.gov.br.


Edital completo

https://mapacultural.secult.ce.gov.br/files/opportunity/2789/xiii_edital_mecenas_do_cear%C3%81.pdf

microphone-1209816_1920.jpg

Cultura Edital Ceará