Atualizado em 03 de dez. de 21

Chamada Pública para Programar o Teatro Cacilda Becker – 2021. Funarte RJ recebe propostas direcionadas ao segmento da DANÇA.

Fonte: Funarte RJ


A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou, em 7 de outubro de 2021, chamada pública para envio de projetos artísticos destinados à programação do Teatro Cacilda Becker, no Rio de Janeiro (RJ). As propostas devem ser direcionadas ao segmento da dança, com atividades de pesquisas experimentais ou ensaios, apresentações ou gravações de espetáculos – com ou sem público presencial. As inscrições são gratuitas e abertas a todo o Brasil.

Podem participar do processo seletivo pessoas físicas e jurídicas de direito privado e de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos – tais como cooperativas, produtoras, companhias ou grupos.

O projeto deve ser inscrito com a antecedência de 20 dias da data pretendida para a programação do espaço. O calendário proposto deve prever, no máximo, quatro semanas consecutivas de ações. Elas podem ser realizadas de 8 de outubro a 20 de dezembro de 2021, período este que pode ser prorrogado, a critério da Funarte.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento e o envio do formulário de inscrição, disponível no link abaixo. O prazo é de 8 de outubro até 1 ºde dezembro deste ano.

A edição 2021 do chamamento público para programação do Teatro Cacilda Becker integra o Programa Funarte Arte de Toda Gente.


-Inscrições: Até 01 de dezembro de 2021.

-Valor do edital: Não monetário; Ocupação do Teatro Cacilda Becker - RJ

-Categoria: Dança;


Link para mais informações: https://antigo.funarte.gov.br/edital/chamada-publica-para-programar-o-teatro-cacilda-becker-2021/


Edital edital cultural edital teatro cacilda becker fundação nacional de artes edital funarte rj