Atualizado em 08 de mar. de 22

7º Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha recebe propostas de espetáculos. Edital da Fundação de Itajaí tem valor de R$ 29 mil.

Fonte: Prefeitura de Itajaí


A Fundação Cultural de Itajaí abriu as inscrições para o edital no dia 11 de fevereiro. O 7º Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha ocorrerá de 21 a 31 de julho em Itajaí.

As inscrições são gratuitas e podem ser submeter proposta proponentes de espetáculos para todos os tipos de público na área de teatro, em variados gêneros e formatos. Serão aceitas somente inscrições de pessoa jurídica (CNPJ).

Os espetáculos inscritos serão analisados por uma comissão composta por quatro profissionais da área, indicados pela Câmara Setorial de Teatro e Circo, vinculada ao Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itajaí. Os principais critérios para análise das propostas são a qualidade artística e sua viabilidade técnica, sempre observando o perfil e o conceito do festival, que se orienta pela diversidade e originalidade da proposta, além da adequação aos espaços disponíveis na cidade para a realização do festival.

Serão selecionados até oito espetáculos nacionais, até dois espetáculos estaduais e até sete espetáculos locais. As apresentações acontecerão no Teatro Municipal de Itajaí, Teatro da Casa da Cultura Dide Brandão e em outros espaços públicos. 


-Inscrições até o dia 11 de março de 2022.

-Valor: até R$ 29 mil

-Categoria: Teatro;


Link para o edital: https://itajai.sc.gov.br/noticia/28112/7-festival-brasileiro-de-teatro-toni-cunha-recebe-propostas-de-espetaculos#.YiZhkOhKhPZ


Edital teatro edital cultural edital teatro edital itajaí