Atualizado em 09 de ago. de 22

Edital De Apoio À Criação Artística - Linguagem Reggae tem aporte de R$ 950.000,00.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA / SP


Este Edital visa selecionar, no mínimo, 20 (vinte) projetos para realização de ações relacionadas ao Reggae e à Cultura Rastafári, com base nos seguintes objetivos:

a. Coordenar e desenvolver atividades que valorizem o Reggae no município, elevando o seu nível cultural, profissional, social e econômico, bem como desenvolver e promovê-las como instrumento cultural, de trabalho e empreendedorismo, de forma direta e indireta.

b. Garantir o acesso da população à informação e ao lazer promovidos pela Cultura Reggae;

c. Estimular o desenvolvimento e fortalecimento das expressões culturais nos diferentes territórios da cidade, com vistas à ampliação do acesso da população aos bens culturais.

d. Reconhecer e valorizar a diversidade, a pluralidade e a singularidade vinculadas às produções culturais e artísticas da Cultura Reggae no município de São Paulo


Este Edital visa fomentar, incentivar e reconhecer a importância histórica e cultural do Reggae e da Cultura Rastafári, no âmbito do Programa Municipal de Fomento à Linguagem de Cultura Reggae/Rastafari, instituído pela Lei nº 17.805, de 9 de maio de 2022 . 


-Inscrições: Até o dia 22 de agosto.

-Valores: R$ 950.000,00.

-Categoria: Cultura Rastafári; Reggae;


Link para mais informações: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/upload/Minuta%20Edital%20Reggae.pdf


Edital edital cultural edital aberto edital reggae