Atualizado em 26 de fev. de 24

Inscrições para a oficina de realização audiovisual promovida pelo I Festival Cinema na Faixa

Estão abertas as inscrições para a oficina de realização audiovisual promovida pelo I Festival Cinema na Faixa. O festival é uma realização Memorabilia Filmes, coordenado e produzido por Thaís Mendes e Eudaldo Monção Jr. O projeto está sendo viabilizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, contemplado através do Edital nº 003/2023 de Chamamento Público para a Seleção de Projetos Audiovisuais promovido pela Prefeitura Municipal De São Cristóvão, por intermédio da FUMCTUR - Fundação Municipal De Cultura E Turismo “João Bebe Água”.


A formação audiovisual virtual com carga horária de 10 horas, tem foco nos moradores do entorno da faixa residentes nos bairros Rosa Elze, Conjunto Rosa Maria, Conjunto Eduardo Gomes. A participação da comunidade proporcionará a realização de filmes com temáticas relevantes para os moradores e buscará conscientizar a comunidade sobre o descarte inadequado de lixo na localidade.


Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 02 de março, através do link https://forms.gle/3dWNetKLuWTcwBbg7


Serviço: Inscrições para Oficina virtual de realização audiovisual

Prazo: 02 de Março de 2024

Inscrições: https://forms.gle/3dWNetKLuWTcwBbg7


Serviço: Realização da Oficina virtual de realização audiovisual

Data e Hora: 04 a 08 de Março das 19h às 21h.

Formato Virtual


Acompanhe pelo instagram: https://www.instagram.com/memorabiliafilmes/ & https://instagram.com/cinemanafaixa




Contato:


Thaís Mendes: (79) 9-9927-8872 / atrizthaismendes96@gmail.com

Eudaldo Monção Jr: (11) 9-81574424 / memorabiliafilmes@gmail.com

#memorabiliafilmes