Instituto Ouro Preto paga 5 mil para melhores propostas de clipes dos Beatles

Para quem trabalha com audiovisual trouxemos um trabalho bem bacana! O Prêmio Orquestra The Beatles, projeto do Instituto Ouro Preto terá um DVD lançado pela Orquestra Ouro Preto, e assim como todo DVD precisa de vídeos. Ao invés de realizar um concerto ao vivo com grande público, decidiram inovar e criar um DVD com formato diferente, pagando 5 mil para cada proposta que for selecionada.

Através do edital que foi lançado o Instituto mostra interesse em receber vídeos gravados por câmera ou animações em 2D ou 3D. Os vídeos serão produzidos por diferentes artistas como se fossem vídeo clipes, os mesmos devem ser gravados e expressados de acordo com o sentimento que é passado em cada uma das músicas do DVD e podem ser feitos em casa ou local de trabalho.

Poderá participar do edital pessoas físicas, produtores de vídeo ou animação, profissionais ou amadores, com idade mínima de dezoito anos, brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil. Cada concorrente poderá fazer apenas uma inscrição, podendo indicar quais músicas quer ilustrar. As inscrições vão até o dia 17 de julho, sem taxa de inscrição. O edital e as inscrições estão sendo realizadas no link: http://www.orquestraouropreto.com.br/site/premio/

image

the beatles ouro preto orquestra ouro preto