Mostra Internacional de Teatro 2021 tem inscrições prorrogadas

A Trupe Artemanha lançou para o seu aniversário de 24 anos, o formulário de inscrição para a 4° Edição da MIT Territórios - Mostra Internacional de Teatro Territórios Nordestinos, que acontecerá em 2021.

Nas edições anteriores chamava-se MIT Paraíba (2014, 2015 e 2017), mas com a mudança de sede da Companhia para Recife em 2016, optaram por oferecer uma linha curatorial mais abrangente, convidando as Companhias do território nacional e internacional a participar de sua próxima edição transitando pelos diversos territórios artísticos, geográficos, culturais, sociais e de diferentes estéticas. 

A Mostra contará com pelo menos uma companhia de cada estado do país, atendendo todos as idades (Teatro Adulto / Teatro Infanto-juvenil), acontecendo em diferentes espaços: Palco, Arena, Rua e Alternativo. Os espetáculos precisam ter no mínimo 50 minutos de duração e ter tido pelo menos 5 apresentações realizadas, pois não serão aceitas propostas de espetáculos inéditos ou em processo de montagem (caso o espetáculo seja pré-selecionado, terão o período de avaliação desse critério).

Performances, Intervenções Urbanas, Teatro Lambe-lambe, Shows, entre outros, terão outro período de inscrições a ser divulgado pela organização da MIT Territórios 2021.

As inscrições foram prorrogadas até 31/07, sem taxa de inscrição e com o pagamento a ser tratado com cada Cia. Teatral através da organização do evento. Para consultar o formulário e se inscrever clique aqui.

image

mit territórios mostra mostra internacional trupe artemanha companhias de teatro