Últimos dias de inscrição para Mostra de Audiovisual Experimental

Estão abertas as inscrições para a 5° Edição Fresta - Mostra de Audiovisual Experimental. Propondo a invenção e a experimentação realizadas por artistas e realizadoras/es brasileiras/os e estrangeiras/os residentes na América Latina. A mostra será realizada via streaming, por conta do isolamento social.

O objetivo é estimular e dar visibilidade à produção artística audiovisual dos/as estudantes e artistas e realizadoras/es brasileiras/os e estrangeiras/os do sul do Brasil e de regiões que se encontram fora do eixo Rio-São Paulo.

A mostra terá a sua programação integral exibida via streaming pela internet - em plataforma à ser definida e difundida nas redes sociais. Serão divulgados datas e horários nas redes sociais da Mostra. Após o streaming, os programas ficarão disponíveis para o público por mais 24h.

O tempo de duração de cada obra não poderá exceder 05 (cinco)  minutos, incluídos os créditos. Os vídeos submetidos a este edital devem ser renderizados na resolução mínima de 720p (HD), independente da qualidade da captação da imagem.

As inscrições se encerram dia 19 de agosto, não perca tempo!

Para acessar o formulário de inscrição clique aqui. Para saber mais informações clique aqui.

image

audiovisual mostra de arte mostra audiovisual experimental