4 Webséries que você precisa assistir!

Você gosta de assistir webséries ou quer começar a consumir esse tipo de série? Pois então, veio ao lugar certo! Nós do myClappy separamos 4 webséries que você precisa assistir! Todas de produtoras independentes e que estão se reinventando na pandemia e desbravando o universo digital.

Então vamos lá, pegue uma pipoquinha que vamos começar!


image

  • A Todo Vapor

A série escrita por Enéias Tavares e dirigida por Felipe Reis foi inspirada em uma webcomic, também criada por Enéias, ilustrada por Fred Rubim e com as capas de Vitor Berserk. Clique aqui para conferir a webcomic.A série fala sobre Juca Pirama e Capitu Machado, dois detetives paulistanos que investigam uma série de crimes e rituais com muito suspense, fantasia e aventura em um universo steampunk (retrofuturista). Aqui está o trailer da 1° temporada da websérie que está disponível na Amazon Prime. 

Quer saber mais sobre a série? Clique aqui para saber sua origem.

image

  • Confissões Digitais

Confissões Digitais é uma Websérie produzida e dirigida por Rene Ramos Amaral, com edição de Thomaz Ferreira e formada por atores do curso de Teatro do Centro Educacional Emilie. A estória toda acontece na cidade de Confiança, onde jovens começam a presenciar acontecimentos mais do que inesperados envolvendo a velha fábrica e o trem de carga da cidade que estavam inativos, a partir daí vão surgindo mais mistérios que nos vão nos deixando fascinados e ansiosos querendo saber mais e mais da estória. A webséria está sendo gravada de forma remota respeitando o distanciamento social e está disponível no Youtube.

image

  • Um amor para o amanhã

Série escrita e produzida por Daniel Oliveira Sena e postada no canal do Coletivo Cais, produtora de filmes, clipes e webséries LGBTs. A série conta a história de Júlia, que após a mudança de seu melhor amigo Isaque, se vê obrigada a procurar alguém para ocupar a vaga deixada em seu apartamento. Prestes a realizar o sonho de ser professora ela é pega de surpresa com a quarentena e as consequências deste fato só não lhe abalam mais que a chegada de Diana na sua vida, uma fotógrafa que chegou a cidade para ficar 15 dias e realizar um trabalho. Com o isolamento decretado, as duas são obrigadas a conviver e é implicância a primeira vista. Se odeiam em tudo, mas não podem competir com o amor que passam a sentir uma pela outra. 

image

  • O Outro Lado da Pandemia

Criada pela produtora de conteúdos audiovisuais Mulier Filmes, a série possui 6 capítulos que buscam refletir como atitudes solidárias e compreensão fazem diferença neste momento tão tenebroso em que vivemos, e mostrar que há sim dois lados da moeda, mas que mesmo com todos os acontecimentos que já sabemos que a pandemia vem trazendo, ainda é possível ver algumas coisas de um jeito positivo. A série nos traz um pouco de esperança e nos emociona de uma forma única. Disponível no Youtube.

E aí gostaram? Esperamos que sim! Nos sigam no Instagram se quiserem mais conteúdos nossos!







série websérie coletivo cais steampunk mulier filmes