Secretaria Municipal de Cultura cadastra Projetos de Fomento ao Teatro

A Prefeitura do Município de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura abriu as inscrições para o Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo, que irão ocorrer do dia 20/06/2020 até às 18hs do dia 19/07/2020. O programa tem o objetivo de selecionar e apoiar a criação e manutenção de projetos de pesquisa e produção teatral. A pesquisa se refere à práticas dramatúrgicas ou cênicas (não se aplicando à pesquisas teóricas que são restritas a ensaios, monografias, teses e demais trabalhos).

O valor total financiado é de R$ 8.450.000,00 (oito milhões quatrocentos e cinquenta mil reais), sendo o valor máximo que poderá ser concedido para cada projeto é de R$ 1.174.045,58 (um milhão cento e setenta e quatro mil e quarenta e cinco reais e cinquenta e oito centavos). Para a distribuição justa deste valor serão selecionados até 15 projetos de pessoas jurídicas (que portam CNPJ com ou sem finalidade lucrativa) sediadas no Município de São Paulo.  Não poderá ser feita mais de uma inscrição por uma mesma pessoa, a menos que faça parte de uma cooperativa ou associação sediada em São Paulo.

Para que não haja complicações futuras, acesse o edital aqui e seus anexos aqui. As inscrições estão ocorrendo no site CAPAC - Fomentos.

image

Cultura Edital Fomento sp teatro