Vazio Existencial
Rosa?
Essa era a cor na consciência que aparece ao atingirmos o vazio existencial, nos unindo a Criação, o momento do Princípio, a gota da água da fonte celestial, era nossa alma em vida, vivenciando as peculiaridades do existir, sabíamos que ao atravessarmos a consciência em um momento de torpor, ou não? Lá nos unimos e fazíamos partes dos planos do que aconteceriam em vida, O Destino já tinha a trajetória de todos, as escolhas eram nossa mente sendo depurada.
Todo ser em vida já esteve lá, toda alma vivente ao transpassar o tempo, nos elevamos a criação, seja de forma onírica ou acordada, se trata de uma sensação, o vazio existencial é onde, o silêncio total reina no universo, pós antecede ele, e lá ele também estava com os demais. Éramos as criaturas em perfeita sintonia com o Criador.
Aconteceu certa época da existência Humana, uma conexão altamente veloz entre as mentes, um início explosivo da telepatia o próximo passo que iremos dar na evolução, porém, os três níveis, da Consciência, Inconsciência e Subconsciência, deveriam estar alinhadas as energias, para entender, os despertar do Senhor que portava o Estandarte Divino, e conheceram o emissor das ideias que irá explicar essa exposição de incompreensão na percepção da consciência que se interligam, deveríamos compreender, onde elas se localizam, até transmutarmos o pensar da cabeça para forma externa, despertando a Alma para Espírito presa ao corpo, vivendo, renascendo, e assim aconteceu tal feito. Todos conheceram o portador dessas palavras.
Seja nos sonhos, sejas impressos.
Pois lá no vazio, ainda era inoperante, estava esperando os planos se concretizarem, concluir a ideia da Criação e assim Desbravarmos no Existir.
Como começou a Existir, e lá esperamos nossa oportunidade, de darmos esse revelar, de transmutar entre o Espiritual, Carnal e Celestial. O Plano Celestial é o que interliga o Carnal do Espiritual, são os portais abertos nos Céus, os Santos Portais, dos Deuses, lá eles convivem não tal qual o Olimpo, mas esperam o agir natural das peças em Jogo.
Ese no vazio existencial anteriormente a Criação, tu esteves irrelevante das crenças, pois ao adentrarmos nessa dimensão da psiquê, tudo passou a existir, e o céu e inferno, não são crenças apenas uma verdade Única para todos Planetas, e os Deuses duelam, para não aqueles que possuam mais Fé, mais para aqueles que evoluem, que chegam próximo da verdade única.