Profundo, Fundamental

Amor

Parte I

Homens, Mulheres, sentir-se vazio?

Quem se sacrificaria pela nossa Causa?

Onde Atracar nossas emoções?

O Homem seria digno do Amor Sublime?

A fruto de esnobar do sentir puritano, em meio a terceiros?

Seria assim o verdadeiro amor, o Familiares?

Quem estará ao seu lado quando tu realmente precisar?

O que seria um amor Sublime, aquele capaz de dar sua vida em busca de sua proteção, será que teríamos ditas amizades capazes desse sacrifício pela vossa vida.

É na adversidade que os amigos se tornam irmãos, que compadecem com nossa dor, que nos auxilia no que for preciso, independente de méritos capitais, são eles os portadores das boas venturas, consagradas no Santo Livro, seríamos capazes de doarmos nossa vida em virtude de um amor, de uma amizade.

O Profundo e Fundamental amor, é a virtude nata no homem, aqueles que se despertaram altruisticamente, para vida, não liga para si, para sua rotatividade, que teve sua visão desperta da consciência e digamos que vivam a margem daquilo que as pessoas consideram insanidade, pois a Loucura confundirá os Sábios.

Será que precisamos da volta de um Messias julgando os homens, e ao parecer pessoal condenando a todos, pelo seu egoísmo enraizado por décadas, em virtudes principalmente do ouro, agradando outros senhores, será que a vida, é isso mesmo, correr atrás de um emprego em prol da previdência e desfrutarmos do nosso quinhão na velhice?

Como você interpretaria um amor profundo e fundamental, seria o aproximar de Cristo, que nos liberta ao conhecermos a verdade, ansiava por verdades mundanas, supérfluas, corriqueiras, aos quais os homens satirizam dia a dia, até ir de encontro a verdade libertadora.

Agora vos pergunto, deseja ser libertado?

Ou viver a margem da sociedade que robotiza os humanos?