Profundo, Fundamental
Amor
Parte III,
Quem salvará sua vida?
Ao acaso confia em algum home, no ciclo de amizade capaz de dar sua vida por você?
Aqueles que portam a Luz da verdade da atualidade incomodam aos quais nas trevas esteve e nenhum mal o sucederá.
Até quando iremos atender a vontade do próximo e não sobravalecerá a nossa, esse seria o amor unânime, dito nas entrelinhas do sentido que se aflora?
Quais nossos conselhos sobreviverás em meio ao caos e o tumulto generalizado da discórdia, da desordem?
Por qual pessoa você sacrificaria sua vida?
A humanidade se encontra totalmente frágil, somos filhos de uma má elaboração nos conceitos familiares, nos tornamos mesquinhos, mimados, não temos autonomia, precisamos da aprovação de terceiro e essa gente da náuseas.
O certo seria implodir ideias no monstro que nos devora através da iluminação do nosso Eu, em projeção Social, encontrarmos em meio aos tumultos da floresta de pedra e congratularmos a vaidade, ainda que seja contra os ensinamentos santos, pois nos envaidecemos, pelo status capital, algo que almejamos sempre em vida, e se irá acaso bater a porta bem vindo será, pois tivemos méritos.
Não digo de meritocracia, uma palavra em modismo para almejar aquilo que conseguimos em vida em árdua batalha, mas o segredo de desvendarmos os paradigmas do nosso Eu.
O Amor, só despertará, quando estivermos aptos, a reconhecer que o mendigo que se passa despercebido é um humano igual a nós, mas nossa modéstia o despreza, e que esse esmole pode estar disfarçado de trajes divinos, realmente não conseguimos a Santa Elevação, pois nos atrelamos a conceitos sutis, de possuir, amigos que viram as costas ao viciado, pessoas que detém um pouco da verdade, um emprego razoável, esfrega em sua cara que você foi fracassado, mas não se admoeste, a humilhação que sofres, será recompensado pelo Santo Amor, assim como a benção que está em sua vida, nesse momento a entrar, dando prosperidade no pensar.
O Amor Profundo e Fundamental, não é aquele que o sexo é vazio, que nem vontade sentimos, é o envolvimento de duas almas, alicerçadas ao passado, de outras épocas, que se encontraram no presente e devotam exclusivamente seu galardão ao Pai Criador, pois sem ele, nada seria concebido, e se andarmos por caminhos sombrios, apesar das escolhas esse foi nosso destino, até almejarmos esse Amor Sublime nas linhas do sentir.
O Amor está além de beijos, abraços uma aliança, é a parceria correta no momento de angústia, não é dividendos, tampouco férias na Europa, é conseguir um ser do outro, mesmo que esteja no campo astral, sendo eles mesmo em perfeição ao seu jeito indo de encontro a forma pura desse sentir, sem se preocupar com as calúnias do fim do mês.