Atualizado em 19 de ago. de 21

 | MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal

Oi pessoal! A partir de amanhã celebraremos o "Dia do Patrimônio Cultural 2021", com uma programação gratuita e online. Confira:

📌 17/08, às 19h - Bate papo: Café, Queijo e Ciência, no canal do YouTube do MM Gerdau, com Fernanda Fabrino, Marcelo Malta e Junio de Paula, da EPAMIG.

📌 18/08, às 19h - Bate papo Memórias do Museu: o Prédio Rosa e o acervo mineral, no canal do YouTube do MM Gerdau, com a historiadora Michele Arroyo e a Geóloga Vitória Régia. A mediação fica por conta da Márcia Guimarães, Geóloga e Diretora do MM Gerdau.

📌 19/08, às 19h - Aula show Mixologia molecular: Nem tudo é o que parece! No canal do YouTube do MM Gerdau, com a equipe da Caneca Sincera e da Cachaçaria Itinerante.

👉 Já prepara a agenda pra curtir essas atividades incríveis com a gente!

Mais detalhes da programação no link: https://mmgerdau.org.br/programacao/