TEATROS EM SĀO PAULO ESTÃO DE PORTAS ABERTAS

image E que toquem os clarins de Roma, pois o teatro retomou suas atividades presenciais.

A nova formula, encontrada durante a pandemia de se fazer teatro, facilitou o acesso de muitas pessoas a esse tipo de arte através da tecnologia. Porém, nada como estar de corpo e alma presentes e ser envolvido pela magia transmitida no palco, não é mesmo?

Pensando nisso, o MyClappy separou alguns teatros em São Paulo, que já reabriram suas portas e estão com programação presencial, seguindo obviamente, todas as recomendações de segurança da Fase Verde do Plano de São Paulo.


TEATRO BRADESCO

O teatro Bradesco, no shopping Bourbon, está com programação para todo o mês de novembro. O stand Up do Diogo Almeida, que aconteceria no dia 24 de abril, terá duas apresentações este mês. Uma no dia 07/11 ás 20:00 e outra no dia 08/11 ás 18:00.  Para conferir toda a programação é só acessar o site do teatro.

TEATRO FERNANDO TORRES

Teatro Fernando Montenegro, localizado em Tatuapé, está com a peça Vendedor de Sonhos protagonizada por Luiz Amorim, espetáculo baseado no best-seller do escrito Augusto Cury e assistindo por mais de 65 mil pessoas ao redor do Brasil. A peça estará em cartaz até o dia 29/11, nas sextas, sábado e domingo. No site há mais informações sobre a programação.

TEATRO ALFA

Localizado na zona sul, reabriu suas portas com foco no público infantil. O Dia em que a Minha Vida Mudou Por Causa de um Chocolate Comprado nas Ilhas Maldiva, foi a peça que abriu a programação, e estará em cartaz até o dia 08/11, com espetáculos aos sábados e domingos às 16:00.

TEATRO PROCÓPIO FERREIRA

Localizado nos Jardins, traz em sua programação grandes nomes da comédia nacional, com o Festival de Humor que dá início a volta das atividades presenciais. O festival terá apresentações de Murilo Couto, Oscar Filho, Nany People e Leo Lins em apresentações únicas.