<myClappy <myClappy
529
Seguir Ser fã
myClappy
29 visualizações

Atualizado em 26 de jan. de 24

Software para agências de atores e modelos: Como criar uma conta no myClappy

Agências de atores e modelos podem criar uma conta no myClappy.com/agency para fazer a gestão de sua agência. No Gestor do myClappy a agência encontrará

  • Gestão de elenco, composite e portfólio
  • Criação de gestão de Projetos
  • Criação e publicação de castings
  • Módulo financeiro de contas a pagar e a receber
  • Convite e busca de elenco


Como criar uma conta para agências no myClappy?


  • Acesse o site myclappy.com/agency e clique em REGISTRE-SE no inferior da página, conforme imagem abaixo:




  • Selecione a opção AGÊNCIA OU AGENTE na tela abaixo



  • Preencha os dados do formulário abaixo




  • Faça o upload do logo/foto da sua agência



  • Escolha o plano que melhor atende você



myclappy para agências software para agências plataforma para agências
bookmark
myClappy
Entre 22 de março e 24 de abril, o BDMG Cultural recebe inscrições para a terceira edição do programa LAB Cultural. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui. Em 2022, o edital contempla diversas áreas das atividades artísticas – artes visuais, música, experimentação sonora, escrita, artes...
myClappy
Fonte: Fundação Cultural do Pará A Fundação Cultural do Estado do Pará, lançou a edição 2022 do Edital Prêmio Branco de Melo. O edital e tem objetivo de assegurar, de forma ampla e em igualdade de condições, o acesso de artistas às galerias da Fundação. Serão até 12 projetos artísticos contemplados, nas...
myClappy
O II Prêmio Expressões Culturais Afro-Brasileiras do Ceará é uma ação de reconhecimento e valorização às formas de expressão, de celebrações e de saberes e fazeres realizadas ou em andamento dos coletivos negros, das comunidades quilombolas e das comunidades tradicionais de matriz africana e afro-bras...
myClappy
myClappy
101 visualizações

Atualizado em 28 de mai. de 22

Angélica Prieto
373 visualizações

Quatro podcasts para ouvir e saber sobre Arte

Ouvir podcasts tornou-se uma ótima opção para quem busca estar atualizado mas nem sempre tem tempo para ler livros, revistas e jornais. Através destas pílulas culturais, em formato de áudio, você pode acompanhar as novidades enquanto está limpando a casa, cozinhando ou esperando numa fila.

Para ajudar você na busca de conteúdos interessantes, a myClappy reuniu 4 podcasts nacionais relacionados ao universo das artes. No cardápio temos entrevistas a grandes artistas, como Elza Soares, Fernanda Montenegro e Laís Bodanzky, conversas sobre artes plásticas, cinema, livros, música, dança, teatro, estreias, eventos culturais do momento e política cultural.

Segundo um estudo publicado pela plataforma de streaming Deezer, em julho de 2019, o consumo de podcasts no Brasil cresceu 67% e, pelo menos, 25% das pessoas em análise, escuta podcasts mais de uma hora por dia. A pesquisa tem por base dados de usuários dos serviços de streaming Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

1. “Expresso Ilustrada”, Folha de S. Paulo

O podcast da Folha de S. Paulo discute os principais assuntos da música, cinema, literatura, moda, teatro, artes plásticas e televisão. Publicado todas as quintas-feiras, às 16h00. Disponível em diferentes plataformas de streaming.

2. “Bravo! Podcast” , Revista Bravo!

Podcast feito pela redação da revista Bravo! que discute livros, discos, artes visuais, teatro, dança, cinema, séries e política cultural. O ouvinte conta ainda com indicações do que fazer, ver, ler e ouvir. Disponível em diferentes plataformas de streaming.

3. “Metrópolis”, TV Cultura

Tendo por base o programa televisivo “Metrópolis”, da TV Cultura, o podcast fala sobre os principais acontecimentos do universo da arte e cultura, como estreias no cinema e no teatro, e lançamentos musicais e de livros. O ouvinte pode conhecer ainda personalidades do meio cultural e obter dicas sobre o que assistir, ler e ouvir. Disponível em diferentes plataformas de streaming.

4. “#Encontra”, Arte1 em parceria com o Itaú Cultural

Uma série de conversas com artistas de diferentes áreas que abrem seus processos artísticos para a editora-chefe do canal Arte1, Gisele Kato. Disponível em diferentes plataformas de streaming.

image

#cultura #podcast #arte #atualidade #streaming
bookmark
myClappy
bookmark
myClappy
myClappy
79 visualizações

Atualizado em 28 de mai. de 22

O myClappy.com. Quem somos?

O myClappy.com


Quem somos?


MyClappy é uma rede social para artistas, expectadores e produtores de arte em geral. Como uma rede social ligamos pessoas aos seus objetivos.


Em que acreditamos?


Acreditamos que juntos podemos criar uma plataforma com a capacidade de unir e alavancar a arte no Brasil.

Acreditamos nesse lugar de diálogo entre pessoas que promovem e consomem a cultura.

O site é o sonho de duas pessoas que acreditam no poder transformador da arte e, principalmente, no seu potencial no Brasil.


Para artistas


Astistas poderão criar seu portfolio e divulgar seu trabalho entre muitas outras coisas.

O site permite que artistas busquem e se apliquem para trabalhos, castings, além de poder divulgar seus eventos tais como peças, shows, exposições, etc.


Para as Agências e Agentes independentes


Vocês poderão publicar castings, gerenciar os jobs, controlar os inscritos, fazer filtro de atores em uma base ampla de portfolios.

Os filtros permitem, entre muitas outras funções, que você encontre a pessoa no perfil ideal possibilitando a seleção por habilidades, medidas, entre outros.


Para os expectadores de arte


Contamos com uma agenda de eventos!

Com design simples, você pode ver qual evento está acontecendo agora, ou daqui uma hora, ou amanhã. Que tal saber o que vai rolar mais perto da sua casa? Que tal filtrar somente os musicais ou os eventos gratuitos? Tudo isso é possível!


Para os educadores de arte


Artistas que se dedicam a ensinar arte poderão publicar cursos, work shops e ter mais visibilidade por parte de todos que se interessam em se profissionalizar. Basta acessar a aba “Cursos”.


Jornalistas


O site permite a publicação de notícias.

Tudo que tenha relação com a arte é muito bem-vindo! Já pensou em um tutorial de como se cadastrar no PRO-MAC e conseguir um patrocínio para a sua peça? Já pensou em uma notícia detalhando quais são os principais prêmios pra arte durante o ano? Pois é! Acreditamos que tudo isso pode alavancar a área artística no país.


E ainda vem muito mais por aí!



Se você acredita que podemos criar um lugar de diálogo com a arte, nós te convidamos para se registrar na nossa plataforma.

bookmark
myClappy
Ver mais
Feed Perfil Tenha Conta Premium
Destaques Agenda
Castings artísticos Cursos de arte description Editais Culturais Eventos Peças de Teatro theater_comedy Teatros
Posts salvos